Homem é preso em flagrante por agredir mulher e filha

O motoboy teria agredido com socos a amásia e sua filha de oito anos, no bairro Parque Gramado; na residência foram encontrados dois pés de maconha


Um motoboy foi preso em flagrante por lesão corporal, na madrugada deste domingo (12), no bairro Parque Gramado, em Americana. A. A. S., 33, teria agredido com socos sua amásia, de 36 anos, e a filha de 8 anos, após uma discussão familiar. A ocorrência foi registrada às 3h45 pela Polícia Militar, no CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado na CPJ de Americana

Denúncia anônima dava conta de uma briga entre marido e mulher e o agressor estaria de posse de uma faca. A. foi encontrado próximo à residência com apoio da GAMA (Guarda Municipal de Americana). Em revista pessoal, nada foi encontrado com ele. Na casa, policiais encontraram uma porção de cocaína e dois pés de maconha.

Mulher e criança foram encaminhadas ao Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi para atendimento médico. Foram constadas lesões na cabeça e rosto da mulher, e também no rosto da criança.

A., foi levado à CPJ e preso em flagrante por lesão corporal, conforme previsto pela lei nº 11. 340 (Maria da Penha). Foi recolhido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana onde permanece à disposição da justiça.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter