Homem é preso com drogas e objetos furtados no Zanaga

Foram apreendidas drogas e diversos equipamentos eletrônicos como celulares e notebooks após uma denúncia anônima à Polícia Militar


O desempregado R.E.F.F. foi preso na tarde desta sexta-feira (27) no bairro Antonio Zanaga, em Americana, por tráfico de drogas. Ele foi detido após denúncia anônima de que sua residência – onde ele foi preso – era um ponto de troca de produtos furtados e roubados por drogas. Foram apreendidas drogas e diversos equipamentos eletrônicos como celulares e notebooks.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Drogas e objetos foram apreendidos após denúncia anônima

Conforme informações da PM (Polícia Militar), uma equipe foi até o local para averiguar a denúncia, e quando entraram na rua indicada, avistaram o suspeito em frente da casa onde mora. Assim que viu a viatura, ele correu para dentro, e os policiais o acompanharam.

Ele jogou uma bolsa atrás do sofá, e tentou fugir, mas foi detido. Havia 45 gramas de maconha na bolsa, e R$ 241 em notas diversas. Na casa havia ainda uma balança de precisão e facas com resquícios de maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), e depois encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter