Homem é detido após furtar refrigerantes para trocar por drogas

Eletricista de 53 anos foi surpreendido com as bebidas na Avenida Iacanga; ele furtou de um mercado e disse que trocaria por entorpecentes


Um eletricista de 53 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (6), em Americana, após furtar seis garrafas de dois litros de refrigerante para trocar por drogas. O flagrante aconteceu por volta das 3h20, na Avenida Iacanga.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal
Suspeito pretendia trocar os refrigerantes por drogas

Guardas municipais receberam uma ligação dizendo que um homem estaria carregando objetos possivelmente furtados em duas mochilas escolares. Com ele, foram encontrados seis vasilhames de refrigerantes.

O eletricista alegou ter adquirido as bebidas em um mercado próximo e disse que estava indo trocá-las por drogas no bairro São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste. Os guardas localizaram o supermercado onde o suspeito afirmou ter conseguido os refrigerantes e constataram que a tela de proteção havia sido danificada. No local, também foi encontrado diversos vasilhames caídos.

O proprietário do estabelecimento não pode comparecer no estabelecimento por problemas de saúde. O eletricista foi detido, apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e liberado após registro da ocorrência.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter