Homem de 38 anos morre durante jogo de futebol

Freddy Andres Turra Vilos disputava partida de futebol em um campo no Jardim Girassol, em Americana, quando teve uma parada cardiorrespiratória


O técnico ambiental Freddy Andres Turra Vilos, de 38 anos, morreu na noite da última terça-feira (12), após ter uma parada cardiorrespiratória durante uma partida de futebol em um campo localizado no bairro Jardim Girassol, em Americana.

Segundo informações de familiares, Freddy, que é chileno mas morava em Americana, estava jogando como goleiro quando, por volta de 20h30, após fazer uma defesa e colidir com a trave, começou a reclamar de dores e logo em seguida apresentou sintomas de infarto, de acordo com amigos.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Freddy Andres Turra Vilos tinha 38 anos e deixa esposa e um filho

Um serviço de ambulância particular da cidade chegou ao local rapidamente e resgatou Freddy, que chegou ao Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi ainda com vida, mas não resistiu e acabou morrendo. Os médicos responsáveis pelo atendimento no hospital atestaram a morte às 21h18 e a causa como parada cardiorrespiratória.

Ainda de acordo com familiares, Freddy não tinha problemas de saúde e deixa esposa e um filho de 1 ano e 5 meses. O velório está sendo realizado no Cemitério da Saudade ao longo desta quarta-feira (13), mas o enterro está marcado para o Cemitério Parque Gramado, às 10h desta quinta-feira (14).

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter