Homem cai em fuga de bicicleta e é detido pela Gama

Homem estava caído ao chão perto de uma bicicleta, confessou ter sofrido uma queda naquele momento e foi reconhecido por vítima de assalto


Um suspeito de roubar uma loja nesta sexta-feira (19) em Americana se atrapalhou durante a fuga, caiu da bicicleta e foi detido pela Gama (Guarda Municipal de Americana). Ele estava acompanhado de um menor durante a ação criminosa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os patrulheiros faziam ronda por volta das 13h50 pela rua Valentim Menegatti, no bairro São José, quando foram abordados por uma comerciante que lhes informou que acabara de sofrer um roubo por dois homens, sendo que um deles estava armado.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Reconhecidos por vítima de roubo, o maior e o menor foram conduzidos pela Gama à CPJ de Americana

Com as características dos indivíduos, os guardas encontraram na rua Heitor Siqueira os dois suspeitos.

O maior estava caído ao chão perto de uma bicicleta e contou aos guardas que acabara de sofrer uma queda. Com ele foram encontrados R$ 158,00 em dinheiro, potes de doce e uma réplica de arma. O outro envolvido, um menor de idade, também tentou fugir, mas foi impedido pela Gama. Ambos foram reconhecidos pela vítima.

A dupla foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. Ambos foram mandados para a Cadeia Pública de Sumaré, sendo que o maior responderá por roubo em flagrante e o menor, na segunda-feira, será redirecionado para uma unidade de menores infratores.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter