Homem armado rende clientes e proprietário em assalto à sorveteria

Crime aconteceu na tarde deste domingo, no bairro São Jerônimo; bandido chegou a agredir duas das vítimas com coronhadas


Uma sorveteria no bairro São Jerônimo, em Americana, foi assaltada neste domingo (11). O crime aconteceu por volta das 15h10, na Rua Lucia Scognamillo Bazanella, mas só foi comunicado à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (12).

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Crime foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária)

De acordo com o proprietário do estabelecimento, de 48 anos, o suspeito entrou no local armado com um revólver, levou os clientes para os fundos da sorveteria e os colocou enfileirados no balcão para revistá-los.

O criminoso, segundo o dono do estabelecimento, agrediu duas das vítimas com coronhadas e encostou o revólver em seu abdome, dizendo que queria o celular e que não estava de brincadeira.

Depois de pegar o aparelho e R$ 100 do caixa, o suspeito fugiu em uma bicicleta vermelha sentido Jardim da Paz. O proprietário da sorveteria o descreveu como sendo de cor parda, com marcas de espinha no rosto e uma cicatriz acima da sobrancelha direita. No momento do roubo, o criminoso vestia uma blusa de moletom verde e uma bermuda de tactel clara. O crime foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!