Gestante e idoso têm alta após atendimento

Ambos estavam entre as pessoas que foram tiradas de dentro de ônibus que afundou no córrego São Manoel na manhã desta quarta-feira, em Americana


Uma mulher de 39 anos, grávida de 8 semanas, e um idoso de 67 anos, que estavam entre os cinco passageiros do ônibus da VPT (Viação Princesa Tecelã) que afundou no córrego São Manoel, na manha desta quarta-feira (14), em Americana, receberam alta médica no período da tarde, após serem atendidos e passarem por exames no Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Ônibus foi retirado do córrego por volta das 17h desta quarta-feira

Ambos passam bem e apresentavam quadros estáveis após passarem por exames, sendo que permaneceram em observação por algumas horas por precaução. Eles foram os dois únicos dos cerca de 15 passageiros do coletivo que foram levados ao hospital, sendo que o restante estava em condições que dispensavam atendimento.

Ainda na tarde desta quarta, por volta de 17h, o ônibus foi retirado do local, no cruzamento das avenidas da Saúde e São Gabriel, com a ajuda de dois guinchos. As causas do acidente ainda vão ser investigadas, mas inicialmente o motorista, logo ao entrar na via, teria perdido o controle do ônibus em função do volume de água, o que causou o acidente.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!