Em meia hora, dois veículos são furtados em Americana

Crimes ocorreram entre 18 horas e 18h30 desta quarta-feira nos bairros Jardim Orquídea e Chácara Machadinho


Dois carros foram furtados em um intervalo de 30 minutos em Americana, nesta quarta-feira (9). Os crimes ocorreram entre 18 horas e 18h30 no Jardim da Paz e Chácara Machadinho. O município registrou uma média de quatro furtos de veículos por dia no primeiro semestre deste ano, de acordo com estatísticas da SSP (Secretaria de Segurança Pública). Entre janeiro e junho foram contabilizados 675 ocorrências.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Crimes foram registrados na Central de Polícia Judiciária

Nesta quarta-feira, uma mulher de 38 anos teve o carro, um Corsa modelo 2009, furtado de frente da residência, na Rua da Aliança, no Jardim da Paz. Ela disse ter estacionado o veículo às 18 horas e cerca de 20 minutos depois não o encontrou mais. O automóvel tem seguro.

Por volta das 18h30, uma mulher de 32 anos descobriu que o carro, um Gol modelo 2009, havia sido furtado na Rua Sergipe, no bairro Chácara Machadindo. A vítima afirmou ter ido até o Centro Cívico e estacionado o veículo nas proximidades. Ao retornar, encontrou outro automóvel estacionado no lugar.

Os furtos foram registrados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e serão investigados pelo 1º e 3ºDP (Distrito Policial), respectivamente.