Mulher é assaltada por homem com capa de chuva

Criminoso estava armado e roubou um relógio, corrente de ouro e anéis da vítima; crime aconteceu na região central da cidade


Usando uma capa de chuva e armado com um revólver, um criminoso assaltou uma mulher no início da tarde desta quinta-feira, em Americana, e roubou um relógio, corrente de ouro e anéis da vítima. Após a ação, o homem fugiu.

O crime aconteceu por volta das 12h20, na Rua Heitor Penteado, nas proximidades de um colégio particular, que fica localizado na região central do município. O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi informado sobre um assalto e, quando policiais chegaram no local, a vítima contou que tinha deixado seu veículo estacionado na via e, ao retornar para o carro, foi abordada pelo homem.

Segundo a mulher, o criminoso usava roupas pretas e capa de chuva. Ele estava armado com uma pistola e anunciou o assalto. Em seguida, o assaltante pegou um relógio da marca Rolex, uma corrente de ouro e anéis da vítima, e fugiu em seguida. Uma viatura da PM (Polícia Militar) realizou um patrulhamento pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.