Dupla tenta assaltar casal usando som automotivo

Criminosos usaram o visor do aparelho para simular uma arma na saída do recinto da Festa do Peão de Americana


Um casal foi vítima de uma tentativa de assalto, na madrugada deste sábado, quando saiam da Festa do Peão, em Americana. Os namorados abriam o carro Fiat Palio, estacionado nos arredores do recinto da festa, quando foram abordados pela dupla M.P e J.R. Os criminosos apontaram armas por dentro dos casacos e anunciaram os assalto.

Desconfiados da veracidade das armas, as vítimas arriscaram e saíram correndo em busca de ajuda. Uma viatura próxima ao local auxiliou o casal e saiu em busca dos assaltantes. Os dois foram encontrados escondidos embaixo de um carro, modelo IX35, próximo ao veículo das vítimas.

Os dois confessaram que estavam tentando roubar o Fiat Palio e usaram como simulacro de arma, um visor de aparelho de som automotivo. Segundo o relato policial do caso, foi necessário usar força moderada para a prisão, uma vez que a dupla teria tentado resistir a prisão em flagrante. Eles foram algemados e encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária). De lá, os comparsas foram levados para a Cadeia Pública de Sumaré. Os dois assaltantes têm 25 anos e são moradores de Americana. Um deles, M.P já havia tido passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter