Dupla de moto faz mais uma vítima em Americana

Criminosos obrigaram balconista a entregar dois cartões bancários e um aparelho celular na noite de sexta-feira, na Rua Carioba, no Centro


Mais uma pessoa foi assaltada por uma dupla de moto, em Americana. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (6), na Rua Carioba, no Centro. O balconista J.V.F., de 19 anos, seguia a pé, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Segundo a vítima, os suspeitos pararam ao lado dela, próximo a uma loja de calçados, e sob ameaça de uma arma, anunciaram o assalto. Os criminosos obrigaram o balconista a entregar dois cartões bancários e um aparelho celular.

Foto: Guilherme Magnin / O Liberal
Caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana

Só esta semana foram cometidos cinco assaltos por uma dupla de moto. Pouco depois da meia-noite de quinta-feira, uma cozinheira de 47 anos foi roubada no bairro Nova Carioba. Os criminosos levaram sua Honda Biz e uma bolsa com R$ 137 e um celular.

Liberal Motors – BC
Padovani Especial Pet – BC.1

Na última quarta-feira, foram registrados três assaltos em um intervalo de quatro horas. Em um deles, os criminosos chegaram a atirar contra o carro da vítima, ferindo-a com os estilhaços do vidro.

Todos os casos foram registrados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana para investigação. Nenhum dos suspeitos, no entanto, foi identificado pela polícia.