Dupla de moto faz mais uma vítima em Americana

Criminosos obrigaram balconista a entregar dois cartões bancários e um aparelho celular na noite de sexta-feira, na Rua Carioba, no Centro


Mais uma pessoa foi assaltada por uma dupla de moto, em Americana. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (6), na Rua Carioba, no Centro. O balconista J.V.F., de 19 anos, seguia a pé, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Segundo a vítima, os suspeitos pararam ao lado dela, próximo a uma loja de calçados, e sob ameaça de uma arma, anunciaram o assalto. Os criminosos obrigaram o balconista a entregar dois cartões bancários e um aparelho celular.

Foto: Guilherme Magnin / O Liberal
Caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana

Só esta semana foram cometidos cinco assaltos por uma dupla de moto. Pouco depois da meia-noite de quinta-feira, uma cozinheira de 47 anos foi roubada no bairro Nova Carioba. Os criminosos levaram sua Honda Biz e uma bolsa com R$ 137 e um celular.

Na última quarta-feira, foram registrados três assaltos em um intervalo de quatro horas. Em um deles, os criminosos chegaram a atirar contra o carro da vítima, ferindo-a com os estilhaços do vidro.

Todos os casos foram registrados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana para investigação. Nenhum dos suspeitos, no entanto, foi identificado pela polícia.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter