Doméstica é presa por tráfico de drogas em Americana

Após investigação, policiais da DIG e da Dise encontraram quase dois quilos de drogas em casa no Jardim nossa Senhora Aparecida


Uma doméstica de 24 anos foi presa em flagrante por tráficos de drogas e associação para o tráfico na tarde desta quinta-feira (1º), em uma casa no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Americana, em operação deflagrada por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Drogas estavam em casa do Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Americana

Segundo informações da Polícia Civil, a operação teve início às 14h desta quinta, em uma casa na Rua Emiliano Perneta, onde foram encontrados 1,260kg de cocaína e mais 40 pinos da mesma droga, já prontos para venda, além de mais 654 gramas de crack. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, embalagens para acondicionamento de entorpecentes e quatro telefones celulares.

A doméstica D.C.B., de 24 anos, estava na casa no momento da operação e foi detida em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhada à Cadeia Pública de Monte Mor. Ela estaria guardando a droga para seu ex-namorado, o comerciante A.F.B., de 43 anos, que não foi encontrado e passou a ser procurado da Justiça.