Denúncia de tráfico de drogas leva três à prisão em Americana

Flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Jardim dos Lírios; casal e rapaz foram presos em uma casa na Rua das Andorinhas


Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta sexta-feira (13), em Americana, por tráfico de drogas no Jardim dos Lírios. Policiais militares chegaram até os suspeitos após denúncia pelo 190 de que um casal estaria armado e comercializando entorpecentes em uma casa na Rua das Andorinhas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Policiais apreenderam drogas, dinheiro, simulacro de arma, celulares e balança de precisão

Quando chegaram no endereço, os policiais se depararam com um servente que anunciou a presença da equipe e tentou fugir, sendo detido. Dentro da residência, os soldados prenderam também uma manicure, mulher do servente, e um outro rapaz. A idade dos suspeitos não foi divulgada.

Com o servente, foram apreendidos três porções de cocaína. No interior da casa, foram encontrados uma balança de precisão, um caderno com a contabilidade do tráfico, um simulacro de pistola, um coldre de revólver, três celulares, 42 porções de cocaína, duas de maconha, 22 de nine-nine (cocaína pura), R$ 1.470 e embalagens plásticas.

Um dos suspeitos teria dito aos policiais militares que além do envolvimento com o tráfico de drogas, o trio também cometeu diversos roubos na cidade. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter