Curso de pintura de parede tem inscrições abertas

No link Cursos Inscreva-se, é necessário preencher o campo com o nome da cidade, no caso Americana, e preencher os espaços com informações pessoais


Foto: Divulgação
Via Rápida tem vagas abertas para curso de pintura de parede

As inscrições para o curso de pintura de parede já podem ser realizadas no site do Via Rápida, programa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. O curso é aberto a qualquer pessoa que esteja desempregada e que não recebe nenhum benefício governamental, como o Bolsa Família por exemplo. Serão oferecidas, ao todo, 25 vagas, para 100 horas de aula.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.viarapida.sp.gov.br. No link Cursos Inscreva-se, é necessário preencher o campo com o nome da cidade, no caso Americana, e preencher os demais espaços com informações pessoais. Todo o material utilizado para o curso, como tintas, pincéis, rolos, entre outros, é fornecido pelo projeto Via Rápida.

Além das aulas teóricas, a atividade prática incluirá a pintura de um prédio público. Neste caso, foi escolhido o imóvel onde funciona, atualmente, o CRAS São Jerônimo, que atende, em média, 300 pessoas por mês, com acompanhamento individual e em grupo, oficinas, palestras, ações comunitárias, visitas domiciliares, busca ativa e encaminhamentos para projetos sociais.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter