Confusão no Jardim Alvorada termina com carro apedrejado

Dois homens relataram para a Gama (Guarda Municipal de Americana) que estavam em um açougue quando começaram a ser espancados


Foto: Gama / Divulgação
Uma pedra foi encontrada dentro do veículo; os vidros foram estourados e o retrovisor foi quebrado

Uma confusão terminou com um carro apedrejado na tarde deste domingo no Jardim Alvorada, em Americana. Dois homens disseram para a Gama (Guarda Municipal de Americana) que o tumulto começou quando eles estavam em um açougue. Eles também alegaram que foram espancados, mas negaram saber o motivo das agressões.

De acordo com informações da guarda, uma viatura da Romep (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva) viu um veículo Honda deixando o Jardim Alvorada em alta velocidade. Os patrulheiros seguiram o veículo e conseguiram abordar os ocupantes nas proximidades do Aeroporto Municipal Augusto de Oliveira Salvação.

O automóvel estava com os vidros estourados e o retrovisor quebrado. Uma pedra foi encontrada no interior do carro. Ao serem questionados, os homens disseram que estavam em um açougue, quando começaram a ser espancados por diversas pessoas. A dupla alegou não saber o motivo das agressões.

Durante abordagem, uma munição calibre 38 foi encontrada dentro do veículo. Os homens foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde foi registrado um boletim de ocorrência e a dupla foi liberada.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter