Pague Menos Corrida – SB.1

Ciesp recolhe ‘sacolinhas’ Natal para crianças da Sasa

Através da campanha, interessados podem doar roupas, calçados, brinquedos e doces para crianças com idade entre dois e 10 anos


Foto: Divulgação
Interessados em colaborar podem enviar um e-mail para o endereço marketing@ciespamericana.com.br

A campanha de Natal solidário do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Americana recebe as doações até o próximo dia 12. Há 3 anos, a instituição promove a doação de presentes de Natal às crianças da Sasa (Sociedade de Assistência Social de Americana). Através das “sacolinhas”, interessados podem doar roupa, calçado, brinquedo e doces para crianças com idade entre dois e 10 anos.

“É um kit que a gente pede para o pessoal colaborar, que monta com uma peça de roupa, um calçado, um brinquedo e um doce. E aí nós encaminhamos todas as doações para o Sasa, que faz a entrega, em uma confraternização única, para as crianças de lá”, explicou a coordenadora regional da Ciesp, Silvia Boaventura Catto. Segundo ela, “todos os kits vão ser colocados dentro de um único saco, de uma única cor e vai ser entregue igual para todos, isso é bem bacana”.

Silvia contou ainda que a campanha que beneficia a Sasa é feita em parceria com outras instituições e empresas, que também agregam as sacolinhas para a cerimônia de entrega às crianças.

Interessados em colaborar podem enviar um e-mail para o endereço marketing@ciespamericana.com.br, solicitando os dados da criança que será apadrinhada, como idade e tamanho de roupas e sapatos. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (19)3478-1060.