Carreta tomba e bloqueia parte da SP-304

Caminhão carregado com ferro tombou na altura do quilômetro 131, entre Americana e Santa Bárbara, por volta das 4 horas desta sexta-feira


Um caminhão carregado com ferro tombou e bloqueou a SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), na altura do quilômetro 131, entre Americana e Santa Bárbara d’Oeste, por volta das 4 horas desta sexta-feira. A pista ficou interditada por cerca de sete horas. Ninguém ficou ferido.

Foto: Divulgação
Carreta carregada com ferros tombou na SP-304

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu sentido interior, próximo ao viaduto da Avenida Iacanga, na região do Jardim Brasília. O motorista disse que perdeu o controle da direção e uma das rodas caiu no canteiro central. Ele teria tentado fazer uma manobra para evitar o acidente, mas com a velocidade e o peso da carga, a carreta acabou tombando.

O condutor saiu de Betim (MG) e tinha como destino a cidade de Piracicaba. Ele sofreu um corte na cabeça e passou por atendimento médico no Pronto Socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara.

Por conta do acidente, a rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos, o que causou um congestionamento aproximado de 10 quilômetros. A carreta foi totalmente removida da pista e o trânsito liberado, às 11h20.

 

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter