Bairros ficarão sem água nesta segunda e terça-feira

Ruptura de tubulação prejudicou abastecimento na Vila Dainese e Vila Jones; manutenção deixa região do São Luiz sem água na terça-feira


O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana informou que neste domingo (16) ocorreu uma ruptura na rede de tubos de PEAD (Polietileno de Alta Densidade) que abastece os bairros Vila Dainese e Vila Jones.

Foto: Arquivo / O Liberal
Problema em tubulação e interligação em rede prejudicou abastecimento em cinco bairros neste início de semana

Com isso, o abastecimento foi interrompido e o reparo só poderá ser executado nesta segunda-feira (17), em função de dificuldades técnicas. Os bairros ficarão com o abastecimento comprometido até às 15h desta segunda.

Além deste serviço executado pelo departamento, na próxima terça-feira (18), a autarquia realizará uma interligação de rede de água entre a Avenida Joaquim Boer e Rua Humberto Casagrande.

Devido a isso, a distribuição de água será interrompida nos bairros São Luiz, Boa Vista e Jardim América, afetando o abastecimento na região, inclusive na Rodoviária de Americana.

Segundo informações da Divisão de Obras, o serviço terá início às 7h30 e a previsão de conclusão será às 15h. Em caso de dúvidas, o munícipe pode entrar em contato pelo 0800 12 37 37.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter