Atacadista inicia processo seletivo com 150 vagas

A seleção para vagas da Spani será feita pelo PAT de Americana e candidatos devem cadastrar currículos no site da prefeitura; confira as vagas!


A Prefeitura de Americana informou nesta segunda-feira (19) que a rede atacadista Spani iniciou o processo de entrevistas, contratações e treinamentos para atuação na nova unidade, que está sendo instalada no município. A seleção para cerca de 150 vagas será feita através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que também vai disponibilizar o espaço para a instrução, atendimento e seleção dos trabalhadores.

Foto: Reprodução/Facebook
Uma das 12 lojas da Spani, instalada em Jacareí

O subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Guimarães, destacou que a Prefeitura de Americana vem trabalhando para facilitar a instalação da empresa. De acordo com ele, o número de vagas oferecidas pela atacadista tende a aumentar conforme os processos seletivos forem encaminhados. As candidaturas devem ser feitas através de cadastro dos currículos no portal do PAT, no site da Prefeitura de Americana.

Dentre os postos previstos estão vagas para as funções de auxiliar administrativo de custos, de departamento pessoal e tesouraria, fiscal de caixa e de loja, conferente, cartazista, açougueiro, cozinheira, auxiliar de cozinha, de prevenção, de vendas e de manutenção predial. A unidade em Americana, construída em área com 2 mil metros quadrados na Avenida Nossa Senhora de Fátima, faz parte de um projeto de expansão da empresa Spani, de Taubaté, que atualmente tem 12 lojas.