Assalto termina com 1 preso no Cariobinha, em Americana

Um homem foi preso em flagrante depois de roubar uma padaria no bairro Cariobinha, em Americana, na tarde de sexta-feira


Um homem foi preso em flagrante depois de roubar uma padaria no bairro Cariobinha, em Americana, na tarde de sexta-feira (18). Ele chegou ao estabelecimento comercial acompanhado de um segundo indivíduo, que estava armado com uma pistola e usava capuz.

Segundo o proprietário do estabelecimento, haviam apenas três funcionários no local, quando aconteceu o crime. “Eles já entraram apontando a arma para todo mundo e anunciando o assalto lá da calçada”, comentou a vítima.

Na ação, os bandidos levaram R$ 478 que estava no caixa, mais R$ 70 que estava na carteira de um dos funcionários. Os dois assaltantes fugiram pela Rua São Simão. “Alguém deve ter visto o assalto, eles fugindo e ligou para a polícia”, relatou o comerciante.

Um dos assaltantes foi encontrado pela Polícia Militar cerca de 200 metros do local, em uma residência na Rua São Lucas. Na abordagem, ele confessou o crime e, por isso, recebeu voz de prisão em flagrante. Com ele foi encontrada também a pistola usada durante o roubo à padaria.