Assaltante leva malote de R$ 123 mil em banco no Centro

Vítima é gerente de um posto de combustível que foi abordada no estacionamento do banco; ele estava no local para depositar o dinheiro


Foto: João Carlos Nascimento/ O Liberal
Homem foi roubado no estacionamento que fica no subsolo do banco

O gerente de um posto de combustível da Vila Cordenonsi, em Americana, teve R$ 123.691,00 em espécie roubados na manhã desta segunda-feira (16), no estacionamento de um banco. Ele estava no local para fazer um depósito quando foi abordado por um homem armado. O caso foi registrado na CPJ (Central da Polícia Judiciária) de Americana.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h50 o gerente deixou o veículo no estacionamento que fica no subsolo da agência bancária do Itaú que fica na Rua 12 de Novembro, no Centro de Americana. Nesse momento ele foi abordado por um homem que desceu de uma moto branca e não tirou o capacete. O assaltante apontou uma arma e exigiu que lhe entregasse a bolsa que carregava – nela estava o dinheiro do posto de combustível que seria depositado no banco.

A vítima soltou a bolsa e deitou no chão com medo de ser baleada. Duas funcionárias do estacionamento presenciaram o assalto e deverão prestar depoimento à polícia.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O Itaú foi procurado e informou que está colaborando com as autoridades responsáveis pela apuração do caso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!