Após 2 dias internado, morre motoboy que sofreu acidente no Cordenonsi

Thiago Pinto sofreu acidente no domingo, ficou internado no Hospital Municipal de Americana e no HC da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos


Foto: Facebook / Reprodução
Thiago estava internado no Hospital das Clínicas da Unicamp

O motoboy Thiago Pinto, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos de um acidente de trânsito e morreu na madrugada desta quarta-feira (13). O motociclista se envolveu em uma batida com um veículo na noite de domingo na região do Cordenonsi, em Americana, e estava internado no Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Rua Primeiro de Maio, em frente ao antigo Hospital Infantil André Luiz, por volta das 19h de domingo. Ainda segundo os bombeiros, a vítima aparentemente bateu a cabeça no para-brisa do carro. Ele usava o capacete, mas o equipamento de segurança saiu da cabeça do motociclista no acidente.

Pinto foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Americana, onde ficou internado na ala de emergência até a tarde de segunda-feira. Depois, o motoboy foi encaminhado para o Hospital da Unicamp, mas o estado de saúde dele era muito grave. Segundo informações da família, ele continuava inconsciente e a equipe médica esperava que o quadro clínico estabilizasse para realizar as cirurgias necessárias. No entanto, Thiago não resistiu.

O corpo de Thiago Pinto será velado e sepultado no Cemitério da Saudade, em Americana, em horário ainda não definido pela família.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter