Pague Menos Corrida – SB.1

Apartamento no centro de Americana é alvo de furto

Suspeito aproveitou a entrada de um morador para ter acesso ao edifício e liberou o portão para mais duas pessoas; vítima teve prejuízo de R$ 1.500


Três pessoas ainda não identificadas invadiram um edifício residencial, em Americana, arrombaram um apartamento e levaram R$ 1.500 em dinheiro. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (18).

De acordo com o registro policial, por volta das 19h o empreiteiro S.H.M., de 32 anos, estava chegando em seu apartamento, quando notou que a porta estava arrombada e os cômodos revirados.

Além da quantia, foram furtados dois documentos bancários, um passaporte, um perfume e uma garrafa de whisky.

Conforme consta no boletim de ocorrência, para ter acesso ao edifício é necessário ter senha eletrônica. As imagens do circuito interno de monitoramento flagraram um homem entrando no prédio na segunda-feira (17). O suspeito chega até o 13º andar . Entretanto, nesta data nada foi levado do local.

Foi, então, que na terça o mesmo homem voltou ao local e conseguiu acessar o prédio aproveitando a entrada de um morador. Já no interior, o suspeito liberou o portão para mais duas pessoas, que também entraram no edifício.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

Revista L – BC.1
Liberal Motors – BC