Americana registra outro roubo contra padaria nesta sexta

Após três roubos contra estabelecimentos nesta semana, sendo duas padarias e um supermercado, outra panificadora foi assaltada nesta sexta-feira


No início da noite desta sexta-feira (19), mais uma padaria foi roubada em Americana. O alvo dessa vez foi um estabelecimento na Avenida Comendador Thomaz Fortunato, na Praia dos Namorados.

Segundo informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), por volta das 18h30 dois homens entraram na padaria, anunciaram o roubo simulando estarem armados e levaram todo o dinheiro que estava no caixa. O valor roubado não foi divulgado.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Roubo contra padaria na noite desta sexta-feira foi registrado na CPJ de Americana

A dupla fugiu no sentido da Rodovia Anhangüera (SP-330) em um veículo Fiat Tipo, mas ninguém havia sido preso até o fechamento desta reportagem.

Liberal Motors – BC

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e será investigado. As câmeras de segurança do local gravaram a ação dos criminosos e as imagens devem ser usadas pela Polícia Civil na investigação do caso.

Outros casos

Na última quinta, uma padaria no bairro Jaguari também foi alvo de criminosos armados, que roubaram cerca de R$ 200 em dinheiro.

Antes disso, na quarta-feira, um supermercado no bairro São Jerônimo também foi roubado, enquanto na terça outra padaria, neste mesmo bairro, teve funcionários rendidos durante assalto no qual foram levados R$ 300 em dinheiro.

Em todos os casos as câmeras de segurança registraram os crimes, mas nenhum suspeito destes roubos foram detidos até o momento.