Ajudante é preso com drogas e suplementos alimentares

Materiais para atletas tinham sido furtados de uma loja especializada de Sumaré; homem também foi flagrado com 44 porções de maconha


Foto: Polícia Militar / Divulgação
Materiais para atletas tinham sido furtados de uma loja especializada de Sumaré; homem também foi flagrado com 44 porções de maconha

Um servente de 28 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, em Americana. Ele foi flagrado com 44 porções de maconha e com diversos potes de suplementos alimentares, que foram furtados de uma loja especializada em artigos esportivos, localizada em Sumaré.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Santana e, ao passar pela Rua Francisco Monlevade, os policiais perceberam que o servente saiu de dentro de uma casa, jogou algo no chão e saiu correndo.

Os PMs conseguiram deter o homem e, com ele, foi localizado um celular e R$ 30, em dinheiro. No chão, os policiais acharam quatro porções de maconha, já embaladas para venda. No interior do imóvel, local onde o servente tinha saído, foram encontradas oito porções de maconha, também prontas para serem comercializadas, e mais 32 porções a granel.

A equipe ainda achou três caixas de papelão com 11 potes de suplementos alimentares para atletas, três portes de cápsulas diuréticas e quatro luvas de musculação, além de um crachá de identificação de uma funcionária de uma loja de artigos esportivos, localizada em Sumaré. Ainda segundo a PM, na madrugada de quarta-feira, um veículo foi furtado no município sumareense e, dentro do carro, estavam os artigos voltados para atletas, que pertencem a loja voltada a venda de suplementos.

O homem foi levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O crime de receptação será investigado pela Polícia Civil. Ele já possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico de drogas e direção perigosa.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter