Adolescente de 14 anos morre em suposto jogo de ‘roleta russa’

João Paulo Diniz Teixeira Remedi estaria jogando 'roleta russa' em uma residência no Jardim dos Lírios e acabou baleado na cabeça nesta quarta-feira


O adolescente João Paulo Diniz Teixeira Remedi, de 14 anos, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça no início da noite desta quarta-feira (27), no bairro Jardim dos Lírios, em Americana. A Polícia Civil, porém, apura se a morte foi ocasionada pelo jogo ou se o caso foi homicídio.

Segundo informações de uma pessoa da família do garoto, que optou por não se identificar, o caso aconteceu por volta das 18 horas, em uma residência no Jardim dos Lírios e outras pessoas estariam presentes no local no momento do jogo chamado de ‘roleta russa’, que consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outra pessoa, sem conhecer a posição exata da bala, e apertar o gatilho.

Foto: Reprodução / Facebook
João Paulo Diniz Teixeira Remedi tinha 14 anos de idade

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi mas, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana, chegou à unidade já sem vida. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Conforme o LIBERAL apurou na tarde desta quinta-feira, o boletim de ocorrência do caso foi registrado como homicídio simples. A polícia ainda investiga a morte.

Colaborou Paula Nacasaki e João Colosalle

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!