Adolescente é atropelado por padrasto e vai parar na UTI

Segundo familiares, o motivo teria sido o fato de o garoto interferir em uma discussão do padrasto com a mãe


Um estudante de 15 anos foi atropelado pelo próprio padrasto na noite de domingo (16) no Jardim dos Ipês, em Sumaré, onde moram. Segundo familiares, o motivo teria sido o fato de o garoto interferir em uma discussão do padrasto com a mãe. Após o atropelamento, o suspeito R.C.N.C., 38, fugiu e não foi localizado.

Foto: Arquivo / O Liberal
Atropelamento foi registrado no Plantão Policial e será investigado
O menino foi socorrido até o Hospital das Clínicas da Unicamp, onde até as 16h desta segunda-feira (17), continuava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave. O caso foi registrado como “lesão corporal” e será investigado através do 3º Distrito Policial.

Em outro caso registrado como “lesão corporal”, uma mulher de 44 anos, sofreu diversos ferimentos ao ser jogada para fora de um carro por um desconhecido com quem pegou carona. O fato aconteceu por volta de 5h de domingo, na Avenida Emílio Bosco, no Jardim Minesota, em Sumaré.

Segundo a vítima, ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas em um bar. Antes de abrir a porta e jogá-la do carro em movimento, o desconhecido teria dito “você se divertiu até agora e agora chegou a minha hora de me divertir”.

A mulher foi socorrida até o Pronto Socorro do Matão e depois transferida para o Hospital Estadual. O caso será encaminhado ao 4º DP.