Manifestantes impedem saída de caminhão de diretório do PMDB em Brasília

Um grupo de manifestantes está reunido nesta quinta-feira em frente ao prédio onde fica a sede do diretório nacional do…


Um grupo de manifestantes está reunido nesta quinta-feira em frente ao prédio onde fica a sede do diretório nacional do PMDB para impedir que objetos sejam retirados do escritório. Segundo os manifestantes, estaria ocorrendo uma “queima de arquivos”, com a retirada de materiais do escritório. Um caminhão estacionado logo abaixo do prédio foi bloqueado pelos manifestantes com o uso de um latão de lixo. A Polícia Militar está no local, que chegou a ter momentos de empurra-empurra mais cedo.

Segundo os agentes da PM, a Polícia Federal esteve mais cedo no escritório e já recolheu material para investigações. O caminhão que permanece no prédio seria usado para a mudança da sede do diretório do PMDB, atualmente localizada no Setor Comercial Sul – área central de Brasília -, para o Lago Sul – área nobre da capital. A reportagem tentou contato com algum representante do PMDB, sem sucesso.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter