Moradora multa carro da Secretaria de Trânsito por estacionar em local proibido

Veículo em questão era usado para fiscalização, como consta nas imagens publicadas pela moradora em seu Facebook


Foto: Arquivo Pessoal - Lilian Caetano
A “multa” foi colocada no para-brisa do veículo da Secretaria de Trânsito, tal como normalmente são entregues algumas multas

Ao ver um carro oficial da prefeitura estacionado em um local proibido pela legislação de trânsito local, uma moradora do município de Jacareí, no interior de São Paulo, simulou a aplicação de uma multa ao veículo na tarde desta segunda-feira, 9.

Em um pedaço de papel improvisado, Lilian Caetano, natural da cidade, escreveu: “Notificação – Estacionado em desacordo com o local e horário estabelecido. Multado!” A “multa” foi colocada no para-brisa do veículo da Secretaria de Trânsito, tal como normalmente são entregues algumas multas. O veículo em questão era usado para fiscalização, como consta nas imagens publicadas por Lilian em seu Facebook.

Como observado nas fotos, o carro estava parado na faixa amarela, exatamente onde há uma placa indicando que é proibido estacionar. No local são autorizados apenas veículos de carga e descarga.

Foto: Arquivo Pessoal - Lilian Caetano
Como observado nas fotos, o carro estava parado na faixa amarela, exatamente onde há uma placa indicando que é proibido estacionar

A publicação de Lilian teve mais de 2 mil compartilhamentos em pouco mais de 12 horas após a divulgação das fotos.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter