Abel Braga comanda treino tático no Fluminense e mantém mistério sobre escalação

O técnico Abel Braga comandou um treino tático do Fluminense neste sábado de olho no duelo contra o Santos, nesta…


O técnico Abel Braga comandou um treino tático do Fluminense neste sábado de olho no duelo contra o Santos, nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro – a primeira do returno.

O treinador ainda não esboçou a formação da equipe. Na atividade deste sábado, Abel Braga dividiu o elenco em dois grupos: uma parte trabalhou situações de bola parada e cruzamentos na área e depois um trabalho em campo reduzido. A outra realizou uma atividade tática voltada para o posicionamento defensivo e ofensivo.

O Fluminense volta a treinar neste domingo e depois viaja para São Paulo. O time tricolor é o nono colocado do Brasileirão com 26 pontos. O Santos ocupa a terceira colocação com 35.

NOVO COMANDO NA BASE – O Fluminense anunciou neste sábado o uruguaio Leo Percovich, como novo técnico da equipe sub-20 do clube. Antes de assumir o time, ele ficará um mês na comissão técnica de Abel Braga.

Leo Percovich tem 48 anos e seu último trabalho foi como auxiliar técnico e preparador de goleiros no Middlesbrough, da Inglaterra. Enquanto ele estiver com Abel Braga, o interino Celso Martins seguirá no comando da equipe sub-20.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter