Guarda apreende 26 quilos de drogas

A Guarda Civil de Santa Barbara d’Oeste apreendeu na tarde de ontem 26 quilos de drogas […]


A Guarda Civil de Santa Barbara d’Oeste apreendeu na tarde de ontem 26 quilos de drogas – entre cocaína, crack e maconha. Segundo a polícia, 16 tabletes de cocaína, oito barras de crack e mais quatro de maconha, com aproximadamente um quilo cada, foram encontrados em dois tambores nos fundos de uma residência do bairro Nova Conquista.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
16 tabletes de cocaína, oito barras de crack e quatro de maconha foram apreendidos em Santa Bárbara d’Oeste
Ninguém foi preso na ação e, de acordo com a polícia, além dos entorpecentes, produtos para a mistura da cocaína foram encontrados no local.

Segundo a polícia, por volta das 17h30 de ontem, uma equipe da Guarda Civil estava em patrulhamento pelo local quando identificou um rapaz que havia sido preso há alguns meses com grande quantidade de drogas, e resolveram abordá-lo. Ao perceber a aproximação dos GMs, o rapaz fugiu na companhia de um comparsa. Entretanto, segundo a GM, dentro de dois tambores que estavam no fundo da casa, a polícia localizou os entorpecentes.

Já dentro da residência, os guardas encontraram 35 vidros com um produto químico, supostamente usado para o refino da cocaína e também na fabricação de crack. Além do material, produtos usados na embalagem de drogas e outros produtos sem identificação foram levados para a delegacia. De acordo com os patrulheiros, o rapaz que fugiu já foi preso cinco vezes por crimes relacionados ao tráfico. Ele não havia sido localizado até o final da noite de ontem. Os entorpecentes foram levados ao plantão policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter