Acidentes de moto provocam duas mortes em Americana

Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de moto na quinta-feira (2), em Americana. Um homem que […]


Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de moto na quinta-feira (2), em Americana. Um homem que voltava do hospital após passar por uma consulta e uma mulher que, por motivos desconhecidos, perdeu controle e bateu em um poste, faleceram. Os dois acidentes aconteceram no fim da manhã.

Foto: Arquivo/O Liberal
Operador de 24 anos voltava de consulta no HM quando passou mal e bateu sua moto
Um dos acidentes aconteceu às 11h na Rua Adalberto Panzan, no bairro Chácaras Letônia, e resultou na morte do operador Adauto Antonio Borges Celetti Júnior, de 24 anos.

Ele conduzia uma moto e levava na garupa a auxiliar de limpeza D.J.C., de 25 anos. O casal voltava do Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, onde procurou atendimento médico. No retorno do hospital, o operador voltou a passar mal, perdeu o controle da moto e caiu.

Ele foi socorrido e levado novamente para a unidade de saúde, onde, de acordo com o boletim de ocorrência, chegou sofrendo parada cardiorrespiratória.

Apesar do atendimento prestado pela equipe médica, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 14h30. A auxiliar de limpeza, que mora no Jardim América 2, sofreu escoriações e fratura em um dedo. Ela foi socorrida e levada ao PAI (Programa de Atendimento Imediato) do Parque Gramado, onde recebeu atendimento médico.

Outro caso

Já por volta das 11h30, outro acidente provocou a morte da motociclista Poliana Bueno de Oliveira dos Santos, de 26 anos. A mulher conduzia uma Honda Biz pela Avenida Paschoal Ardito, no sentido Centro/Bairro. Ela perdeu o controle e bateu a moto que conduzia contra um poste.

Poliana chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu. A Polícia Militar atendeu o caso, mas não encontrou nenhuma testemunha do acidente.

A mulher morava na Rua Fernando Luis Galdin, na Vila Bertini. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial, que vai investigar as causas do acidente.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter